Seguidores

Siga no Facebook

Visitinhas!

contador grátis

Search

Gabriella Barbosa. Tecnologia do Blogger.

O que você quer ver no blog?

domingo, março 03, 2013

Primeiro Post (:


Oiiii meninas, criei esse blog para compartilhar com vocês tudo que eu gosto, coisas como truques na hora da make, receitas caseiras, como cuidar do cabelo, customizações, que eu adoooooooro, e outras coisinhas mais..  Para começar vou falar sobre um produto que todo mundo conhece e que cada vez mais conquista mulheres de todas as idades por possuir propriedades "mágicas" KK. O Bepantol, SANTO BEPANTOL!

Quem diria que uma pomada que no começo era apenas uma pomada contra assadura de bebe tivesse ganhado tantas outras finalidades. A seguir listarei algumas.


                                                  1ª - Hidratante Labial
Os adultos na hora de dormir "roubavam" a pomada para assadura de bebe e passavam um pouco do produto na boca, o que garantia lábios perfeitos no dia seguinte. Estranho né? Mas funciona.

                                                 2ª - Para as olheiras
Assim como nos lábios, o hidratante é passado nas olheiras antes de dormir. No dia seguinte verá que deu uma boa melhorada, mas se a sua pele for oleosa, como no meu caso, não recomendo passar direto, só quando tiver muita necessidade.

                                                  3ª - Para as cuticulas
Passe nas cutículas e elas ficaram suuuuuuper hidratadas e diminui aquelas lasquinhas horríveis e chatas.

                                                  4ª - Para clareas virilhas e axilas
Quem usa laminas para se depilar sabe que com o uso frequente as virilhas e axilas ficam um pouco escuras, e advinha o que ajuda para o clareamento dessas regiões ? Sim, o SANTO Bepantol. Não tem o horário certo pra passar, mais como geralmente usamos desodorante durante o dia, o horário que sobra para passarmos o bepantol é a noite. porque ficar com cecê só pra clarear as axilas, ninguém merece né!

                                                  5ª - Para estrias
Após o banho ( de preferencia quente ) passe um pente fino na direção contraria as suas estrias ( vai depender se sua estria é vertical ou horizontal ), você terá a sensação de que sua pele esta "rasgando" , só não se machuque. Depois aplique o bepantol no local completamente seco. Faça isso diariamente e terá resultados logo logo.

                                                   6ª - Para as espinhas Passando um pouco da pomada no rosto ela tem o efeito secativo das tão temidas espinhas. Bom né?

                                                   7ª - Para os cíliosCom o auxilio de um pincelzinho daquela mascara para cilios que acabou, passe nos cílios diariamente e verão que com o  tempo eles ficarão mais hidratados, com menos possibilidade de se quebrarem ou cair.

                                                  8ª - para os pés
Antes de dormir passe o bepantol nas partes ásperas do pé e em seguida calce uma meia. No outro dia você vai ver que seu pé estará bem mais hidratado e menos áspero, se passado diariamente os resultados serão cada vez melhor.

Então meninas, essas foram as funcionalidades que eu consegui me lembrar, depois eu posto mais, e o bepantol não custa caro então com essas dicas já da para ajudar um pouquinho. Depois eu posto sobre o BEPANTOL LIQUIDO (Solução), por enquanto é isso, espero que tenham gostado!

 Beijinhos :*

0 comentários: