Seguidores

Siga no Facebook

Visitinhas!

contador grátis

Search

Gabriella Barbosa. Tecnologia do Blogger.

O que você quer ver no blog?

quarta-feira, março 13, 2013

Madeixas sem frizz, já!

 Oii meninas
 Hoje vim trazer para vocês algumas dicas que eu uso e recomendo para evitar o tão temido FRIZZ. 

  Vou listar aqui algumas dicas para vocês:
1 -   Cabelo com frizz é sinônimo de cabelo ressecado e quebrado, então para começar, hidrate seu cabelo NO MÍNIMO de 15 em 15 dias. No meu cabelo, faço toda semana, mas pra quem não tem tempo, hidratações quinzenais já ajudam. O cabelo bem-nutrido fica mais saudável e controlado.
 2 -  O frizz tende a aparecer em fios sem corte. Indo regularmente ao cabeleireiro você pode evitar esse problema. Alem disso, existem cortes que auxiliam a redução do volume do cabelo.
 3 -  Antes de usar o secador, sempre passe um produto termoativador. Eles evitam que seus cabelos se queimem , percam a hidratação natural e fiquem com o indesejado efeito palha. Depois do uso do secador ou chapinha, ligue o jato de ar frio do secador de cima pra baixo, para acabar com a eletricidade do cabelo fazendo também evitar o frizz.
4 -   Se tem uma coisa que é campeã de ressecamento do cabelo, é a água quente. Sempre lave o cabelo com água morna ou gelada e para pentear escolha pentes de madeira.
5 -   E para finalizar, se você quer um efeito imediato para diminuir o frizz, a pomada é uma ótima solução para abaixar os fios. Mas lembre-se, ela é apenas uma "maquiagem" para o frizz.

  Espero que tenham gostado das dicas!
                                                                    Beijinhos :*

4 comentários:

Anônimo disse... Best Blogger TipsReply itBest Blogger Templates

Oiiiie, tudo bem flor? Passando pra conhecer seu cantinho aqui e já amando as dicas legais que encontrei!!! Parabéns flor, e, seja bem vinda à esse universo bloguístico. Bjkas

Unknown disse... Best Blogger TipsReply itBest Blogger Templates

Brigada querida, que bom que gostou! *-*

Unknown disse... Best Blogger TipsReply itBest Blogger Templates

Que dicas preciosas! Meu cabelo ta uma palha e vive com friz, vivo passando reparador de pontas da Avon que ajuda bastante...mas qdo lavo fica até dificil passar a escova. gostei da dica do pente de madeira tb. Beijocas...
adorei seu blog e suas dicas, com certeza voltarei mais vezees =D

Unknown disse... Best Blogger TipsReply itBest Blogger Templates

Que bom que gostou das dicas Aline, volte mesmo eim! É ótimo saber que o blog esta agradando *-*